De 28 de Março a 3 de Abril, a Taylor Fladgate esteve presente num dos mais importantes eventos vínicos no mundo, o Vancouver Playhouse International Wine Festival.
Num evento constituído por provas temáticas, jantares e simpósios onde o tema global recaía nos vinhos fortificados, a Taylor Fladgate marcou a sua presença neste Festival direccionado para o trade e para o consumidor. Moderada pelo conceituado crítico de vinhos Anthony Gismondi e apresentada pelo enólogo David Guimaraens e Adrian Bridge, director geral, a Taylor Fladgate e as outras duas casas do grupo, Fonseca e Croft, exibiram uma excepcional prova de vinho do Porto Vintage onde foram seleccionadas referências históricas como o Taylor Fladgate Vintage de 2007, de 1985 e 1994, este, detentor da classificação de 100 pontos pela revista Wine Spectator.
Para além das provas temáticas, a Taylor Fladgate participou ainda no simpósio "How will you sell your wines in the future?”, um debate focalizado nas novas tendências de marketing e promoção.
De 28 de Março a 3 de Abril, a Taylor Fladgate esteve presente num dos mais importantes eventos vínicos no mundo, o Vancouver Playhouse International Wine Festival. Num evento constituído por provas temáticas, jantares e simpósios onde o tema global recaía nos vinhos fortificados, a Taylor Fladgate marcou a sua presença neste Festival direccionado para o trade e para o consumidor. Moderada pelo conceituado crítico de vinhos Anthony Gismondi e apresentada pelo enólogo David Guimaraens e Adrian Bridge, director geral, a Taylor Fladgate e as outras duas casas do grupo, Fonseca e Croft, exibiram uma excepcional prova de vinho do Porto Vintage onde foram seleccionadas referências históricas como o Taylor Fladgate Vintage de 2007, de 1985 e 1994, este, detentor da classificação de 100 pontos pela revista Wine Spectator. Para além das provas temáticas, a Taylor Fladgate participou ainda no simpósio "How will you sell your wines in the future?”, um debate focalizado nas novas tendências de marketing e promoção.