A Taylor's tem o orgulho de anunciar o lançamento de uma rara edição especial de vinho do Porto para celebrar a coroação de Carlos III. Fundada em 1692, a Taylor’s é uma das mais antigas e respeitadas casas de Vinho do Porto. O rei Carlos III é o 15º monarca a reinar durante a vida da empresa.

Ao anunciar o lançamento, o Diretor Geral da Taylor's, Adrian Bridge, declarou: "Para marcar a coroação de Sua Majestade o Rei Carlos III, a Taylor's criou um lote comemorativo extraída dos mais antigos e raros vinhos do Porto que envelhecem em casco nas caves da empresa. O Taylor’s Very Very Old Tawny Port Coronation Edition é o vinho perfeito para brindar nesta ocasião histórica e desejar a Sua Majestade um longo e notável reinado.”

David Guimaraens, Director Técnico e de Enologia da Taylor’s, refere: “Os componentes do lote desta edição limitada foram escolhidos de entre os nossos melhores e mais antigos vinhos do Porto que estão a envelhecer em casco e foram cuidadosamente seleccionados pelo seu equilíbrio e complexidade. Décadas de envelhecimento em cascos de carvalho deram-lhes um poder e uma profundidade majestosa, desenvolvendo uma notável frescura e vitalidade.”

O Taylor’s Very Very Old Tawny Port Coronation Edition é apresentado na clássica garrafa fosca dos Tawny da Taylor’s e tem uma elegante caixa de madeira de faia. Estão disponíveis no mercado nacional 500 garrafas, disponíveis nas garrafeiras da especialidade.

 

MasterClasses na Taylor's

Venha aprender com os nossos port experts! Marque já a sua masterclass.
Saiba Mais