Geral 3

Comentários de Imprensa

"Ao rodopiar um copo de um Taylor’s Vintage, pode-se imaginar que a Taylor’s tem a beleza clássica da Grécia, enquanto porventura a Fonseca é Roma. Voos de fantasia são-nos permitidos com vinhos de um tal impacto e dimensão. Em última análise, tudo se resume ao facto puro e simples de que a Taylor’s nunca nos cansa.” 
Serena Sutcliffe, 2008

"Estas duas empresas são para o vinho do Porto o que o Rolls Royce e o Bentley são para os automóveis. A Fonseca consistentemente produz alguns dos melhores vinhos a cada vintage declarado, enquanto a Taylor’s continua a atrair preços imbatíveis nas lojas de vinhos e em leilões por todo o mundo.”
James Suckling, The Wine Spectator

"Os vinhos do Porto Vintage da Taylor, Fladgate & Yeatman constantemente vendem por preços mais elevados do que quaisquer outros das grandes dez casas produtoras, o que é reflexo dos vinhos de magnífica qualidade. Está tudo dito acerca da Taylor’s.”
James Suckling, The Wine Spectator


" A Taylor’s está, indiscutivelmente, no topo de qualquer liga de exportadores de vinhos do Porto.”
Clive Coates MW


"Existe um vinho que consegue sempre um preço alto num leilão. O seu caráter é, para muitos, a excelência, o paradigma do vinho do Porto. Para muitos, este vinho do Porto Taylor’s é o clássico vinho do Porto assim como a Latour é o arquétipo do Claret.”
Clive Coates MW, The Vine no. 88, Maio 1992


"A Taylor’s ocupa uma posição privilegiada. Tenho-o descrito muitas vezes como a Latour do vinho do Porto, o que implica força de caráter, firmeza, capacidade para uma longa duração.”
Michael Broadbent, Diretor Senior da Christie’s, Londres 1992


"Os outros exportadores podem destacar-se de vez em quando, mas a Taylor’s continua a liderar ano após ano. Esta consistência é alcançada através de um grande nível de densidade, concentração e pura classe.”
Jancis Robinson MW, Time Charts


"Porventura o melhor dos exportadores de vinho do Porto, especialmente pelos seus vinhos do Porto Vintage, encorpados, ricos e de longa duração e pelos seus tawnies… Os seus LBVs são, igualmente, melhores do que a maioria.”
Hugh Johnson, ‘Pocket Wine Book published by Mitchell Beazley , 1994


"O vinho do Porto Taylor’s é consistentemente um dos mais admirados e de maior longevidade do ano e, muitas vezes, uma garrafa de Quinta de Vargellas single quinta pode ser igualmente tão concentrada.

"O principal acionista é agora um sobrinho da Sra Dick Yeatman, Alistair Robertson, o qual assumiu a empresa em 1967 e, desde então, a firma tem sido uma das mais bem sucedidas em Vila Nova de Gaia, fazendo muito para revitalizar a venda e comercialização do vinho do Porto, nomeadamente através da criação do LBV ou Late Bottle Vintage.”
Jancis Robinson MW, Oxford Companion to Wine


"Um dos mais antigos e melhores exportadores… o estilo dos seus extraordinários vinhos do Porto Vintage, inigualável na maturação, na profundidade e em quaisquer outras dimensões é, em grande parte, fruto da sua famosa quinta de Vargellas.”
Hugh Johnson’s Modern Encyclopaedia of Wine


"Os vinhos do Porto Vintage da Taylor’s são os melhores, os mais concentrados e os mais consistentes de todos os vinhos do Porto.”
 Terry Robards, The New York Times Book of Wine


"Os vinhos do Porto Taylor’s são os mais encorpados e com maior longevidade de todos os vinhos do Porto Vintage.”
Pauline and Sheldon Wasserman, Guide to Fortified Wines


" Os vinhos do Porto Vintage da Taylor’s têm… uma grande estrutura com taninos no final a produzir efeito tal como uma "cauda de pavão”. "Poucas outras marcas estão à altura do desafio em provas comparativas…” "…tanto a Taylor’s como a Fonseca pertencem à primeira divisão.”
Richard Mayson, Port and the Douro


"Taylor Fladgate Quinta de Vargellas "O vinho do Porto por excelência”
Anthony Dias Blue, Bon Appetit, dezembro 2001


"O melhor da turma” – "A Taylor’s é para o vinho do Porto o que a Romanee-Conté é para o Borgonha – O Melhor”
Quarterly Review of Wines

Vinho do Porto mais {+}
Tawny 10 Anos
Opulento e elegante, combina delicadas notas de madeira com ricos aromas de fruta madura, sendo engarrafado para o consumo imediato. {+}
Receitas mais {+}
Molho Cranberry
A receita é muito simples e incluí um pouco de vinho do Porto que lhe dá um toque muito especial e faz com que todos queiram mais um bocadinho. {+}
Outras Receitas
Vinho do Porto mais {+}
Tawny 30 Anos
É um vinho do Porto de cor dourada profunda, com notas de fruta seca e mel equilibrando os ricos aromas de frutos secos. {+}
Vinho do Porto mais {+}
Late Bottled Vintage
O LBV foi desenvolvido como uma alternativa de alta qualidade do Porto Vintage. A ideia foi criar um vinho mais acessível e para o consumo imediato, que pudesse ser bebido no dia-a-dia. Ler mais... {+}
Viticultura mais {+}
Viticultura Sustentável
Na Taylor’s estamos empenhados em proteger o ambiente e equilíbrio ecológico das nossas vinhas e da região do Douro. Ler mais... {+}
Faça a Sua Reserva! mais {+}
Visite as caves
Servir mais {+}
Decantar o Vinho do Porto
Não é sempre necessário decantar um vinho do Porto. Depende do estilo que está a servir. Descobre que os vinhos do Porto devem ser decantadas e o melhor método para fazer. {+}
História da Taylor's mais {+}
Desde 1692
A história começa em 1692 com a chegada a Portugal de um comerciante inglês chamado Job Bearsley. Ler mais sobre a história da Taylor. {+}
História
Taylor's